Uma clínica completa para dedicada a toda sua família.

A Clínica Inovve Odontologia Especializada é referência em tratamentos odontológicos em Ribeirão Preto.

Nossos tratamentos

Bruximos e DTM

Visa o controle da desordem funcional, caracterizada pelo ranger ou apertar dos dentes, que podem gerar sintomas como: dores de cabeça, musculares e cervicais, além de desgastes e fraturas dentárias.

Implante Dentário

Com implantes conseguimos devolver ao paciente o sorriso que sempre desejou e o fim da dor, com dentes firmes, muito similar ao dente natural.

Periodontia

É o tratamento que visa a cura de processos inflamatórios e infecciosos da gengiva.

Tratamento Ortodôntico

O tratamento ortodôntico se preocupa com o alinhamento e encaixe dos dentes. Torna a boca mais saudável, equilibra a mastigação e proporciona um sorriso mais harmônico.

Endodontia

É a especialidade da odontologia responsável pelo estudo da polpa dentária, de todos os sistemas de canais radiculares e das doenças que os afligem.

Ortopedia Funcional dos Maxilares

Especialidade odontológica que corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares posicionados de forma inadequada. Visa, principalmente, a prevenção e o tratamento de problemas oclusais em crianças

Odontopediatria

É a área da odontologia que cuida da saúde bucal dos bebês e crianças. A especialidade atua no diagnóstico, prevenção, controle e tratamento dos problemas de saúde bucal dos bebês e crianças. Nosso principal objetivo é o trabalho de orientação e prevenção, livrando nossas crianças de cáries e problemas gengivais.

Cirurgia Dental

Tratamento de problemas relacionados aos dentes e ossos da região da face, que vai desde a remoção de dentes inclusos, até a realização de enxertos ósseos e posterior colocação de implantes.

Como funciona nossos tratamentos

Faça seu agendamento de forma rápida e simples através da nossa equipe de atendimento por qualquer um dos nossos canais

Venha até a clínica

Conheça nossa clínica e a equipe da Rede Odonto Premium estará 100% disponível para atender suas necessidades